Perguntas mais frequentes antes de dar inicio em aulas regulares em Iyengar Yoga

Eu quero começar as aulas

O que eu posso esperar para fazer durante uma aula de ioga Iyengar? Quais são os efeitos da prática de Iyengar yoga? A Iyengar Yoga tem uma base filosófica? Eu tenho que ser jovem e em forma? Iyengar Yoga pode aliviar condições médicas? É uma fé religiosa necessário?

Eu quero começar as aulas

Para encontrar o seu próximo classe usar nossa busca por uma instalação de Professores. Se você não consegue encontrar um professor local em seguida, e-mail: [email protected]. Seu professor irá responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre equipamentos e roupas necessárias para a classe. Em geral, os professores podem fornecer uma quantidade mínima de equipamento para um novo aluno. Roupas folgadas é suficiente e você deve estar preparado para a prática de pés descalços. Você deve informar o professor, se você tem condições médicas, tais como pós-operatório condições, hipertensão, problemas cardíacos, pressão arterial alta ou baixa, costas, pescoço ou problemas no joelho, distúrbios menstruais, etc Você não deve comer pelo menos duas horas antes um classor Yoga Iyengar quatro horas no caso de uma alimentação pesada.

O que eu posso esperar para fazer durante uma aula de ioga Iyengar?

Iyengar yoga é caracterizado pela precisão e alinhamento na execução das posturas (asanas), a sequenciação dos asanas para um resultado desejado, o tempo no período de tempo os asanas são realizadas para um benefício máximo, e a utilização de escoras, se necessário para ajudar um estudante obter o benefício máximo de cada asana. Iyengar Yoga concentra-se no alinhamento postural e consciência corporal. Isto não é apenas para o alinhamento de uma parte do corpo com o outro, mas também para o bom funcionamento do ser humano. Se o corpo está alinhado com precisão, em seguida, a respiração é alinhada com a mesma precisão. Se a respiração é equilibrado então a mente, emoções e os sentidos tornam-se equilibrado. O ensino de posturas de yoga em uma aula de Iyengar Yoga é essencialmente similar onde quer que vá, cada professor vai ensinar as posturas que ele / ela tenha selecionado para a classe por uma razão específica, mas a maneira de posturas de ensino são os mesmos em todo o mundo. Isso significa que um estudante pode ir a qualquer professor e encaixar para a classe imediatamente. Em geral, a classe vai começar com alguns momentos de calma para se preparar para a ioga. Isto é seguido por algumas posturas preliminares para mobilizar o corpo, abrir e ativar o corpo e para acalmar o cérebro para incentivar um estado, com foco concentrado da mente. Posturas em pé são, então, muitas vezes praticada em que se aprende os fundamentos de como ajustar e alinhar o corpo corretamente. Isso tem que ser aprendido antes de posturas mais avançadas podem ser dominado com sucesso. Posturas em pé, portanto, formam a base do mesmo as posturas mais avançadas e devem ser estudados de forma contínua. A prática pode então se concentrar em posturas especiais, incluindo curvas para trás, posturas mais em pé, curvas à frente, posturas invertidas ou posturas de recuperação que preparam o aluno para a prática de pranayama ou controle da respiração. Pranayama é ensinado normalmente em uma classe desenhado especificamente para esta prática e estudantes começam geralmente pranayama após cerca de dois anos asana prática regular, embora a observação de padrões normais de respiração e algumas pranayamas de base podem ser introduzidas durante o período de relaxamento / recuperativo no final de cada asana classe. A classe vai acabar com posturas de recuperação e re-energizando. Muitas vezes, as aulas são organizadas para ensinar tipos de posturas, como backbends ou colocações frente a frente curvas, extensões, curvas para trás, de recuperação poses em um programa sequencial ao longo do mês. O alto padrão de formação de professores garante um bom histórico de segurança para os estudantes. Os alunos, muitas vezes, dizem que anda longe de uma aula de Yoga Iyengar sentindo reto e cheio de energia, apesar de ter trabalhado muito duro.

Quais são os efeitos da prática de Iyengar yoga?

Com a prática regular de guiado os efeitos são uma sensação geral de saúde física e psicológica e bem-estar mental. Isso não quer dizer que problemas de saúde não irá surgir, pode. Se isso acontecer, é provável que o yoga vai ajudar a enfrentá-lo e pode controlá-lo. O foco do Iyengar Yoga no alinhamento postural pode aliviar os problemas posturais / estrutural. Pode também libertar as tensões emocionais. O yoga é exigente no esforço e na atenção aos detalhes dentro da postura, o que aumenta a concentração e foco ajudando a aliviar o corpo ea mente do stress. Ele pode ajudar a desenvolver um conhecimento mais profundo do seu Ser, o que pode contribuir para uma maior auto-confiança.

A Iyengar Yoga tem uma base filosófica?

Iyengar Yoga está firmemente baseada no Yoga Sutras de Patanjali, um sábio indiano que viveu cerca de 1700 anos atrás. As declarações de uma linha do Yoga Sutras orientar o praticante de yoga para a paz de espírito e harmonia e, finalmente, para a felicidade (Samadhi). A filosofia é explicado em vários dos livros do Sr. Iyengar. O mais simples é, talvez, na introdução da Luz Sr. Iyengar livro sobre Yoga. No entanto, outras descrições podem ser encontrados, com ênfase diferente, em seus outros livros, como Luz sobre os Yoga Sutras de Patanjali, sua tradução do Yoga Sutras, Árvore do Yoga, Luz no Ashtanga Yoga ea Luz última publicação em vida (por favor veja a página de Livros) Alguns escritores e profissionais se dividiram em yoga raja yoga, yoga jnana, bhakti yoga e hatha yoga. Eles consideram cada ser escolas separadas de prática. Sr. Iyengar segue os ensinamentos de Patanjali, em que ele considera raja, jnana, bhakti e hatha ser partes constituintes de toda a prática do yoga, para não ser praticado individualmente. O segundo capítulo do Yoga Sutras começa com uma definição de Kriya Yoga, o yoga da ação, que tem três níveis, tapas (auto-disciplina), svadhayaya (auto-estudo), Isvara pranidhana (entrega a Deus). Kriya Yoga inclui os três grandes caminhos do Yoga: Karma marga (o caminho da ação), jnana marga (o caminho do conhecimento), bhakti marga (o caminho da devoção). Aqueles de nós que praticam Iyengar Yoga prática de Kriya Yoga. Sr. Iyengar descreveu sua yoga como Yoga de Patanjali, no entanto, é comumente conhecida como Iyengar Yoga, dando o crédito ao seu ensinamento e exemplo.

Eu tenho que ser jovem e em forma?

Iyengar Yoga é para qualquer pessoa, independentemente da idade, sexo, saúde, religião e as circunstâncias da vida. Iyengar Yoga não é competitivo. Você não vai ser julgado contra outras pessoas. Uma característica distintiva do Iyengar Yoga é o uso do equipamento, chamado de adereços, para permitir que um aluno a desenvolver força, flexibilidade e controle em uma postura a fim de alcançar o seu pleno potencial. Desta forma, um estudante trabalha à sua capacidade máxima dentro de uma classe geral misto. O professor é treinado para selecionar o suporte correto e supervisionar o aluno.

Iyengar Yoga pode aliviar condições médicas?

Sr. Iyengar atingiu o sucesso no tratamento de uma ampla variedade de condições médicas, que vão desde skeleto-muscular através de emocional. Ele passou grande parte desse conhecimento para seus intermediários professores Junior e Sênior. Eles estão qualificados para dar uma ajuda nos casos em que têm competência. Nota: apenas os professores que possuem qualificações intermédias Júnior e Sénior e que têm a experiência necessária pode dar uma ajuda com doenças graves. Se você quiser mais informações sobre isso, por favor, entre em contato com IY (Reino Unido) ou o Instituto de local ou utilizar nossa busca por uma instalação de Professores para encontrar uma classe terapêutica.

A fé religiosa é necessário?

Pessoas de muitas tradições religiosas podem e Iyengar Yoga prática. Os professores não irá promover um ponto de vista religioso, no entanto, a ioga é baseado na tradição hindu e algumas referências podem ser feitas para a fonte de idéias ou nomes de posturas a fim de esclarecer detalhes de fundo.

Como faço para participar de um curso de formação de professores?