Bruno Garrote

Professor

Aulas com Bruno

Professor de Yoga, AcroYoga, Contato Improvisação, Mobilidade e Terapeuta Neotântrico – e vegano também. Doutor e Mestre pela USP. Praticante de Yoga desde 2009, utiliza o Contato Improvisação como sua metodologia de aprendizagem e ensino.

É criador e responsável pela disciplina de cultura e extensão “Corpo e Consciência Jurídica” da Faculdade de Direito da USP desde o 2ºsem/2014.

Suas publicações, interesses e pesquisas percorrem principalmente as seguintes áreas: Mobilidade, Meditação, Dança, Yoga, Massagem, Autonomia, Alteridade, Consciência, Epistemologia; Hermenêutica; Deontologia; Biopolítica; Moralidade política; Fenomenologia; Minorias; Psicologia; Instituições e Estruturas de poder e emancipação. Curioso por estudos e movimentos que transitam entre o habitual-criativo, o eu-outro e o corpo-consciência. Utiliza em suas aulas e pesquisas, tanto corporais quanto teóricas, o que aprendeu nas diversas oficinas, cursos, imersões, festivais e em suas formações nacionais e internacionais em Dança, AcroYoga, Yoga, Massagem, Respiração, Parkour etc.